Contabilizaí | Factorings

CONTABILIDADE PARA FACTORINGS

Facilite sua vida usando o Contabilizaí em sua empresa. Abrimos sua empresa e cuidamos de sua gestão contábil de forma 100% digital. É fácil, rápido!

service

Chegou a hora de tirar os seus sonhos do papel!!!

Uma empresa de factoring é responsável pelos títulos de crédito que adquirem, importante frisar que não podem fazer transferência a terceiros.

É uma alternativa para empresas que precisam antecipar suas vendas seja por quaisquer tipos de recebíveis (cartões de crédito, notas promissórias, antecipaçãp de boletos e até mesmo o menos usuais os cheques).

Poderá ser constituída como LTDA e sua tributação é exclusiva por obrigatoriedade ao Lucro Real, deste modo, a tributação para empresas de factoring é sujeita ao IRPJ e CSLL, este modelo é altomaticamente obrigado a recolher Pis/Cofins dentro do regime não-cumulativo.

Somando a esse fator, também há a incidência do Imposto sobre operações Financeiras (IOF) e, caso o negócio realize serviços operacionais, como por exemplo assessoria, análise, cadastro, é possível recolher Impostos Sobre Serviços (ISS).

FALE COM UM ESPECIALISTA

Deixe seu contato! Será um prazer te atender.

blog